domingo, 8 de novembro de 2009

Ages of black light - M & altre storie - 2006


Cantos:
01 a dark rainy night
02 Trees in the Asylum Garden
03 in the empty asylum 1
04 neon lights outside your door
05 in the empty asylum 2
06 acoustic asylum
07 in the empty asylum 3
08 third world inveja
09 the dark wave
10 Lederer Stahlwerke
11 cerberus in space
12 ami sur qui on peut compter
13 quel noto nottambulo che si svegliò senza essere andato a dormire
14 il viaggio
15 il sogno
16 brusco risveglio
17 gita in barca
18 M il mostro di dusseldorf parte 1
19 ierofante,parla!

2 comentários:

  1. Hola !
    Muy bueno este Blog !!
    Saludos desde Italia !!!

    Cristho70
    by pinzillaccheremusicali.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Prezado Ze Moreira,
    Me perdoe caso eu tenha entendido erradamente mas ao final da pagina deste blog me dá a entender que você também mantem o blog progjekt144000 que é um dos links favoritos salvos no meu IE. O acesso ao progjekt me parece que foi fechado recentemente e agradeceria saber se eu poderia ser convidado a poder verificar obras belissimas do prog rock que esse blog e o progjekt disponibilizam. Infelizmente vejo muitos blogs sendo injustamente removidos como o 7177 e Forgotten Sons (este mais uma vez renascido). Blogs que graças a dedicação de pessoas como você me permitem saber da existencia de labuns fantásticos que eu jamais conseguiria ter conhecimento sequer da existência do mesmo. Agradeço que meu pedido seja considerado para que eu possa ter acesso ao agora restrito progjekt.
    carlos.progfan@gmail.com

    ResponderEliminar